Instituto de identificação da Polícia Civil confirmou a identidade do corpo encontrado em área rural de Anápolis, como sendo do estudante Murilo Ramos. A identificação foi realizada por meio de impressão digital.
O Instituto de Identificação da Polícia Civil confirmou na noite desta segunda-feira (5) a identidade do corpo encontrado pela manhã em uma fazenda de Anápolis como sendo do estudante Murilo Ramos de Souza, de 25 anos, que desapareceu após ter o carro roubado. A identificação foi realizada por meio de coleta de impressão digital.
O órgão de identificação da polícia informou que a identidade foi confirmada por um papiloscopista de Anápolis. O G1 fez contato com a assessoria de imprensa do Instituto Médico Legal (IML), às 21h, para saber se o corpo foi liberado e aguarda retorno.
O estudante morava em Itapuranga, a 177 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado por um operador de máquinas, em uma área rural, em avançado estado de decomposição.
Segundo o major Leonardo Bernardes da Polícia Militar, o cadáver estava com as mãos amarradas para trás por um cadarço e com marcas de disparos por arma de fogo. Quatro suspeitos de terem cometido o crime acabaram morrendo em confronto com a PM.
Fonte: G1