Muitas dificuldades e a falta dos tradicionais foguetes deixou casal de festeiros triste
O casal de festeiros da Festa do Rosário de Ouvidor 2019, Marcelo Galdino e Luciana concederam entrevista na manhã desta quarta feira,15, na radio de Ouvidor, onde eles estão chateados, tudo porque as coisas não foram como eles esperavam, pouco movimento e renda baixa e críticas de pessoas próximas a eles.
Comento:
Amigos de Ouvidor, a festa do rosário 2019 da cidade do minério realmente deixou a desejar, mas não por culpa do casal de festeiros, e sim pelos acontecimentos durante os festejos.
Primeiro ponto que eu achei falho, “lembrando que é minha opinião” Barraquinhas + Ranchão e Igreja tem que ser juntinhos, igual dedo da mão, um completando o outro, o que não aconteceu em Ouvidor, onde tinha barracas estavam um tanto quanto longe da igreja, onde o início delas deveria ser feito ao lado da igreja
Na chegada das congadas a frente da Igreja não tinha sequer algum agente de trânsito para bloquear a avenida, sendo assim o espaço era divido entre os devotos, as congadas e os veículos .
Festa do Rosário que se preze tem que ter foguetes, esse ano em Ouvidor foi retirado, o que deixou o casal de festeiros e os devotos revoltados.
Mesmo assim parabéns ao casal que trabalhou arduamente para levar a festa até o fim.