Fonte: Genarc
A *Polícia Civil de Goiás*, através da equipe do *GENARC/9a DRP*, com apoio de policiais militares do 18° BPM, deflagrou na tarde de hoje 06.04.22, Operação policial e prendeu em flagrante *um investigado de 21 anos de idade*, vencedor de um conhecido concurso beleza em Catalão.
A investigação da Polícia Civil mostrou que o jovem investigado armazenava (com intuito de posterior revenda) entorpecentes tanto em sua residência como em seu local de trabalho.
Diante disso, após prévia representação da Autoridade Policial e consequente deferimento judicial, foram cumpridos dois Mandados de Busca e Apreensão, *um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima*, respectivamente, oportunidade em que foram apreendidos entorpecentes do tipo *Cocaína “escama de peixe* (versão de alto valor comercial dada sua pureza) comprimidos de *Ecstasy* e cristais conhecidos como *”MD”*.
Diante de tal situação, as porções de drogas foram apreendidas, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto no *art. 33, da Lei 11.343/06, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão*.
Após os procedimentos legais na sede do Genarc, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.