Morre homem vítima de bala perdida durante briga de trânsito em Caldas Novas
Morreu no final da tarde desta quinta-feira (10) o homem que foi baleado durante uma briga de trânsito em Caldas Novas. Claudiomar da Silva Matta (35) tentava socorrer uma das vítimas de um acidente, quando foi baleado na cabeça.
A informação de sua morte foi confirmada às 17h50min pela Unidade de Pronto Atendimento.
- Entenda o caso
No início da tarde desta quinta-feira (10) um acidente de trânsito terminou com uma pessoa baleada, vítima de bala perdida.
O caso aconteceu nos cruzamentos da Rua Jovelina de Melo e Joaquim Rodrigues de Godoy, no setor Parque Real, próxima à Escola Zico Batista.
Após o acidente houve discussão entre os envolvidos.
Claudiomar da Silva Matta (35) foi prestar socorro a uma das vítimas, quando um rapaz chegou atirando contra um outro envolvido no acidente.
Segundo informações, o atirador seria filho de uma das vítimas do acidente de trânsito. Ele teria recebido a ligação de um amigo, que o informou sobre o caso e sobre uma discussão entre os envolvidos. Esse amigo teria então dado uma arma ao atirador quando ele chegou no local.
O autor dos disparos atirou várias vezes na rua em direção a um rapaz que se envolveu no acidente, ele inclusive seria o alvo dos tiros, mas Claudinho (como era conhecido) foi atingido na cabeça no momento em que tentava socorrer as vítimas.
Baleado, Claudinho foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento em estado grave. Ele foi ferido na cabeça e seria transferido para Goiânia.
O atirador e o responsável pela arma estão foragidos.
Fonte: Hedson Arantes | Foto: Alan Cassio