Com informações de Hedson Arantes, (foto: Ilustrativa)
Homem estupra filha de 3 anos em Caldas Novas
Um caso chocante, estarrecedor! Nossa equipe teve acesso com exclusividade a um caso bárbaro registrado em Caldas Novas.
Uma menina de três anos de idade foi estuprada pelo próprio pai. De acordo com as investigações, a menina morava com a mãe e os avós. Durante três ocasiões, quando a criança passou alguns dias com o pai, ela voltou reclamando de dores na vagina, principalmente na hora de urinar.
Na última vez, a mãe e a avó perceberam uma vermelhidão no órgão genital da menina, com um pequeno sangramento. Exames constataram lesões no interior do órgão genital da menina, que ainda reclamava de fortes dores na garganta (provavelmente por ser forçada a fazer sexo oral).
Indagada, a menina disse a mãe e a avó que o pai teria colocado o pênis e o dedo em sua vagina. A criança visivelmente abalada, detalhou fatos que chocaram até mesmo os policiais. Esses detalhes não serão revelados para não chocar ainda mais a comunidade.
A família procurou a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas onde registrou uma denúncia contra o homem. Devido às provas robustas, o indivíduo teve sua prisão preventiva decretada durante as investigações.
Durante a sua prisão, o homem negou as acusações. O caso foi investigado por uma equipe do Delegado Rodrigo Moreira, titular da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente.
O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e o inquérito foi concluído e já remetido ao judiciário.