ABADIA DOS DOURADOS (MG) – Na noite de sábado, 14/08, por volta das 19h30min, a Polícia Militar foi acionada fomos para atender uma ocorrência onde um homem havia sido baleado próximo a um supermercado no bairro Alto Abadiense em Abadia dos Dourados.
Os militares acionaram a ambulância e deslocaram para o local.
guarnição chegando ao local do fato, deparou com a vítima Victor Pereira Ramos caída no chão ainda com vida agonizando, junto de sua namorada.
A vítima foi socorrida pela ambulância e levada para o hospital.
Segundo informações da médica a vítima ao chegar no hospital veio a óbito.
Segundo informações, a vítima tinha 04 perfurações no corpo, sendo 02 na cabeça, 01 na jugular e outra nas costas.
Apesar de o local estar inidôneo, com grande aglomeração de pessoas, a perícia foi acionada e o perito compareceu no local.
Segundo populares, dois ocupantes em um Fiat/Palio de cor escura, que após um deles efetuar os disparos fugiram não sendo mais vistos.
Segundo a PM próximo ao local dos disparos havia câmeras no supermercado, onde foi permitida a vistoria das imagens.
Os militares verificaram nas filmagens que um veículo Fiat Palio azul parou próximo ao supermercado.
Os suspeitos que ainda não foi identificado, após parar o veículo na via, desceram dois homens do sexo masculino, sendo que o condutor/autor trajava calça jeans, camisa de cor escura e boné preto, que este iniciou uma conversa com a vítima, que pela gesticulação iniciou-se uma briga e o outro comparsa de calça jeans camisa polo escura e bota de cor bege ficou do outro lado observando.
A vítima empurrou o autor e este foi em direção a porta do motorista e pegou uma arma de fogo, disparando a queima roupa da vítima, que após uns 03 tiros caiu ao chão.
O autor entrou rapidamente no veículo e fugiu.
Segundo boletim de ocorrência o celular da vítima foi desbloqueado pela namorada que mostrou as conversas de WhatsApp e os militares verificaram que havia uma conversa, que é do possível comparsa com a vítima Victor., onde ele perguntava se daria certo dele levar um dinheiro para ele, e este respondeu positivamente que levaria no mesmo local por volta de 18h00min, encerrando assim a conversa.
A PM ressalta que no local não foram encontradas cápsulas.
O local, apesar de inidóneo foi preservado pelos militares até a chegada da perícia e que as imagens das câmeras cedidas estão de posse dos militares.
A vítima morava em Monte Carmelo.
Fonte: Portal de notícias Monte Carmelo