Gustavo Sebba dá prosseguimento aos trabalhos legislativos e mantém agenda ativa
Há pouco mais de um mês, o deputado Gustavo Sebba viajou para São Paulo para acompanhar o nascimento prematuro das filhas gêmeas. Desde então, o parlamentar goiano se divide entre Goiás e a capital paulista, mas sem afrouxar a agenda legislativa. Além de participar das sessões por videoconferência nos dias em que está em São Paulo, o deputado, quando está em Goiás, tem agendado inúmeras reuniões em seu gabinete, do nascer-do-sol até bem depois de ele se por.
Na última terça-feira (23), o deputado recebeu pela manhã representantes dos municípios de Caturaí, Goiânia, Itumbiara, Cachoeira Dourada, Taquaral, Anápolis e Mossâmedes. À tarde, o deputado se reuniu com lideranças de Água Fria de Goiás e Damolândia, além de gestores de hospitais beneficentes e profissionais da Medicina e Odontologia que levaram ideias de projetos de lei para estudo de viabilidade. Ainda na tarde de ontem, o deputado voltou a participar presencialmente da sessão, denunciando irregularidades na gestão da Santa Casa de Goiânia, entidade que é mantida com recursos públicos.
Apesar do drama pessoal, o deputado catalano tem mostrado que o trabalho não pode parar e segue ativo na defesa do povo goiano. Ao mesmo tempo, por ser médico, tem mostrado as dificuldades que está enfrentando com o objetivo de informar e conscientizar o público sobre a importância do pré-natal e as consequências da prematuridade. No Dia Nacional do Prematuro, 17 de novembro, Gustavo Sebba promoveu uma live nas suas redes sociais para agradecer os apoios e orações, trazendo também muita informação para esclarecer o público acerca do tema.