Dois servidores públicos de Caldas Novas morreram na madrugada deste domingo (28) ao sofrerem um grave acidente na GO-210 entre Água Limpa e Marzagão ,a pouco mais de 40 km,de Caldas Novas.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR-GO), as vítimas estavam em uma caminhonete,F-250, Placas NFK-5520 de Caldas Novas-Go, que saiu da pista e bateu em uma árvore.
O acidente ocorreu em dos trechos de curvas perigosas da GO-210 por volta de três da manhã. A Polícia informou que o acidente aconteceu depois que o motorista da Camionete perdeu a direção do veículo em uma curva, capotou e só parou ao bater contra uma árvore.
O motorista da caminhonete Leonardo Marinho de Melo de 38 anos, era chefe da Superintendência Municipal de Trânsito de Caldas Novas, era ele quem dirigia o veículo, além dele a secretária do prefeito de Caldas Novas, Larissa Gonçalves Mesquita de 33 anos, que era passageira, os dois morreram na hora.
Já as vítimas, Wilson Gomes de Oliveira 46 anos e Cíntia Cristina Ferreira de 44 anos, sofreram ferimentos leves e estão em observação.
A Polícia Militar Rodoviária não soube informar as causas do acidente e só um laudo pericial vai apontar o que provocou o acidente. Os corpos de Leonardo Marinho e Larissa Mesquita foram levados para o Instituto Médico Legal de Itumbiara e serão liberados para as famílias nas próximas horas. Ainda não há informações sobre local e horário dos velórios.
Fonte: Alan Cassio