Um fato chamou a atenção, em uma empresa prestadora de serviço, na CMOC Brasil, localizada no município de Ouvidor. Segundo informações levantadas pelo do Blog ontem,2, por volta das 13h50, um funcionário de 29 anos foi agredido, durante a jornada de trabalho, na Crec-8 (barragem), empresa terceira da Cmoc.
No momento em que o funcionário trabalhava normalmente em seu local de serviço, uma bomba soltou-se. O chefe do trabalhador, que é de origem chinesa, e que também estava nessa área, sem qualquer motivo, começou a agredi-lo verbalmente, demonstrando que não estava satisfeito, com o ocorrido com a bomba.
O chefe aproximou-se do funcionário, que estava em uma parte mais baixa, desferindo um soco nele. Após o fato, a vítima foi orientada a procurar o RH. Ele fez exatamente isso, mas o que chamou mais atenção e causou espanto nos outros trabalhadores da empresa Crec-8, é que além de ser agredido, no momento em que estava trabalhando, o colaborador foi demitido por justa causa, mas o chefe que o socou, continua trabalhando normalmente.
A empresa contratante, que é a CMOC, sequer pronunciou-se, em relação ao fato. A vítima procurou a Delegacia de Polícia, na cidade de Ouvidor, e fez o boletim de ocorrência contra o chefe.