Valdemar Graciano da Cunha estava foragido da justiça, condenado por prática de duplo homicídio ororrido no ano de 2005 acusado de assassinar a Irmã e o Cunhado, crime que aconteceu na zona rural de São Miguel do Passa Quatro (Clique e veja matéria completa), ele também é acusado de sequestrar o próprio filho que foi encontrado 5 meses depois em Anápolis sozinho em uma fazenda, segundo relatos o garoto estava muito magro. Valdemar foi encontrado hoje pela polícia.
Hoje (28) por volta das 4h da manhã a polícia logrou sucesso em localizar Valdemar, o foragido da justiça de alta periculosidade estava numa fazenda na região do Passaquatinho.
A equipe de inteligência iniciou diligências pela região, foram realizados levantamentos onde possivelmente Valdemar estaria, e após a conclusão das diligências foi realizada uma operação da equipe de inteligência, juntamente com o Major Sandro e Sargento Claro, os quais foram primordiais para a prisão de Valdemar.
No momento da Prisão,Valdemar ofereceu resistência e não quiz abrir a porta de sua residência sendo necessário usar de força para arromba-la logo após ele se escondeu dentro de uma mala de roupas onde foi necessário novamente o uso de força física para retira-lo de dentro da referida mala.
Após efetuado a prisão na delegacia de Pires do Rio, Valdemar foi encaminhado para cidade de Vianópolis onde foi confeccionado o relatório e posteriormente o meliante foi levado ao presídio municipal de Vianópolis.
Fonte: lista pires do rio