Corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (27) em uma chácara fora de Uberlândia; ainda não se sabe a causa da morte
O ex-vereador Sebastião Nunes da Silva, o Sebastião Galego, de 52 anos, foi encontrado morto na manhã sexta-feira (27). O corpo estava em uma chácara fora de Uberlândia e ainda não se sabe a causa da morte.
Segundo informações de familiares, a esposa de Galego o encontrou no chão da propriedade da família que fica próxima à cidade de Romaria. Não está descartada a possibilidade de suicídio. O corpo está sendo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.
Galego ocupou uma cadeira no Legislativo entre os anos de 2013 e 2016. Ele não chegou a ser reeleito no último pleito municipal, mas era suplente da coligação PEN, PMDB E REDE. Era esperado que ele assumisse novamente o cargo de vereador após a renúncia do vereador Roger Dantas (Patriota), recentemente preso em operação do Ministério Público Estadual (MPE) que investigava uso ilegal de verba indenizatória.
Por meio de nota, a Câmara Municipal lamentou a morte do ex-parlamentar. Informou ainda que o corpo será trazido para Uberlândia e será velado no Cemitério e Crematório Parque dos Buritis localizado na avenida Segismundo Pereira, 4.505, bairro Novo Mundo.
* Com informações Diário de Udi.