Valdéria havia se separado do marido há cerca de dois meses e trabalhava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II. Ela foi morta com mais de 64 facadas
Leandro Peres Ferreira, de 46 anos, que estava foragido após matar a ex-esposa policial civil no Distrito Federal morreu em confronto com a Polícia Militar de Goiás na madrugada desta segunda-feira (14), em Porangatu, no norte de Goiás.
Segundo a PM de Goiás, Leandro foi localizado em uma estrada vicinal às margens da BR 153. Após ser baleado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Porangatu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu
Valdéria da Silva Barbosa Peres, de 45 anos, foi morta pelo ex-marido com mais de 64 facadas na última sexta-feira (11), em Arniqueiras.
Segundo a família, os dois estavam separados há cerca de dois meses, mas Leandro insistia em reatar o relacionamento. Ela era policial civil na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II (Deam II), em Ceilândia, no DF.
Em nota, a Polícia Civil do DF lamentou a morte da agente e disse que a partida de Valdéria deixa um grande vazio na instituição e no coração de todos que trabalhavam com ela.