Dois criminosos suspeito de ter assaltado um jovem de 20 anos e atirar contra ele em Caldas Novas foram mortos em um confronto armado com a Polícia Militar (PM), em Orizona, cidade que fica a pouco mais de cem quilômetros de Caldas Novas. A troca de tiros aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (19).
De acordo com a polícia, Antonio Carlos Gonçalves da Silva de 20 anos que foi assaltado, foi vítima de uma tentativa de latrocínio no dia 10 de novembro em Caldas Novas. O jovem voltava do trabalho em uma moto, quando foi abordado por um dois suspeitos.
Ainda conforme a vítima que está hospitalizada em Goiânia, ele reagiu ao assalto e ao tentar correr acabou sendo baleado duas vezes, sendo que um dos disparos atingiu sua cabeça.
Após vários levantamentos e compartilhamento de informações, a polícia identificou uma dupla que seria responsável pelo crime. Na tarde desta sexta-feira (19), a PM abordou os dois homens suspeitos do assalto em Orizona.
A polícia informou que os homens identificados como Marcos Matheus dos Santos Borges (Boné) e Ronan Gonçalves de 24 anos, resistiram à prisão e atiraram contra os militares, que revidaram. Os dois suspeitos foram socorridos mas morreram ao chegar no hospital da cidade.
Os dois criminosos mortos foram identificados e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.