Na noite de ontem (02), foi registrado nas proximidades do Centro Poliesportivo de Pires do Rio um homicídio e uma tentativa de homicídio.
Segundo a testemunhas, estavam vindo da casa da vítima G.F.A.S.O juntamente com L.T.S.O. e quando subiam a esquina do Ginásio Poliesportivo, as testemunhas se despediram das vitimas, onde elas seguiram na calçado do poliesportivo sentido a direita, e as vítimas pegaram sentido a esquerda na mesma avenida.
Passados alguns instantes, as testemunhas escutaram cerca de 5 (cinco) disparos de arma de fogo que vieram da direção onde estavam as vítimas. Logo viram duas pessoas magras correndo a pé.
L.T.S.O. já se encontrava sem vida e G.F.A.S.O. agonizando. G. foi socorrido pelo BM UR 195 até o Hospital Municipal para realizar os primeiros socorros e posteriormente encaminhando para Goiânia em estado grave.
Testemunhas afirmaramam ter visto no celular de G.F.A.S.O. mensagens de um indivíduo de Goiânia, dizendo para que “era para ele dar um jeito de arrumar o dinheiro, senão ele mesmo viria aqui cobrar”, G.F.A.S.O., por sua vez, havia enviado uma mensagem dizendo que “não iria pagar coisa nenhuma, pois não ia pagar dívida dos outros”.
Diante dos fatos foi acionada a Polícia Civil para as demais providências.
Fonte: lista Pires do Rio