Dois jovens são mortos a tiros após festa de carnaval, em Cristalina
Uma terceira pessoa também foi baleada, mas foi socorrida e levada a uma unidade de saúde, segundo a polícia. Dois suspeitos são procurados pela corporação.
Dois jovens foram mortos a tiros após uma festa de carnaval, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, uma terceira pessoa também foi baleada, mas foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Dois suspeitos são procurados pela corporação.
O crime aconteceu em frente a uma casa de eventos, após a festa, que começou às 22h de sábado (26). Segundo a polícia, até o fim da tarde desta segunda-feira (28), ninguém havia sido preso.
De acordo a polícia, no dia do crime, dois homens, que estavam dentro da boate, saíram e ficaram aguardando as vítimas na porta. Quando os três jovens saíram da casa de eventos, os suspeitos atiraram contra eles.
As vítimas são um rapaz, que morreu no local, e uma jovem de 18 anos, que foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma terceira pessoa atingida pelos disparos não teve o nome divulgado e, por isso, a reportagem não conseguiu atualizar o estado de saúde dela.
Por: G1 GO e TV Anhanguera