O deputado estadual Gustavo Sebba promoveu ontem, 23 de outubro, um encontro com líderes políticos em Catalão. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas, entre elas o ex-governador Marconi Perillo, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças partidárias de Goiás, que se reuniram para debater os rumos do estado.
Nos discursos, não faltaram críticas ao governo de Ronaldo Caiado, que tem feito uma gestão de pouca atenção e investimento nos municípios. Gustavo Sebba também criticou o desmanche de programas sociais e as promessas de campanhas não cumpridas pelo governador.
O ex-governador Marconi destacou o legado dos 16 anos em que o PSDB foi escolhido pelos goianos para liderar o estado e se mostrou disposto a concorrer mais uma vez ao posto que ocupou por quatro mandatos. Todos os correligionários tucanos confirmaram que o partido pretende liderar a oposição nas urnas em 2022 com candidatura própria.
No total, 42 municípios enviaram representantes para o encontro, além de lideranças políticas de Catalão, como o ex-prefeito Jardel Sebba e a vereadora Rosângela Ferreira.