Suspeito de chacina está praticamente cercado em área de 10 km², diz SSP
As polícias de Goiás e do Distrito Federal estão perto de prender o autor de uma chacina ocorrida na última quinta-feira (9), em Ceilândia, no Distrito Federal (DF).
A afirmação foi feita na manhã desta terça-feira (15), pelo secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, o qual garantiu que Lázaro Barbosa, 32, está praticamente cercado em uma região de mata no que disse estar Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, praticamente cercado em uma área de 10 km² no povoado de Edilândia, a 160 km à Nordeste de Goiânia.
Procurado por mais de 200 policiais desde o último final de semana, Lázaro Barbosa foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (14), quando atirou contra o caseiro de uma propriedade rural em Edilândia.
Segundo o funcionário, o foragido chegou no local pedindo comida e diante da negativa dele, atirou pelo menos cinco vezes contra a propriedade. O caseiro reagiu atirando com uma espingarda, o que acabou espantando Lázaro.
“Nós já conseguimos confirmar que realmente foi Lázaro quem esteve nessa propriedade e atirou com uma pistola calibre 380 contra o caseiro, que felizmente, não se feriu. Desde então, nós montamos um cerco na região, e, posso afirmar, já estamos bem perto de conseguir capturá-lo. Eu estou tendo dificuldades para trocar as equipes que lá estão, não por falta de efetivo, mas porque os policiais se negam a deixar a área antes de encontrar esse psicopata”, descreveu o SSP.
Via Mais Goiás