Na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, durante operações na GO-330, no município de Vianópolis, a equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) se envolveu em um confronto armado que resultou na morte de dois indivíduos. Os suspeitos, que estavam em um veículo Ford KA, desobedeceram à ordem de parada durante um bloqueio policial e iniciaram uma fuga.
Após vários quilômetros, o condutor do veículo parou bruscamente e, junto com o passageiro, desceu do carro, efetuando disparos em direção aos policiais. Diante da agressão violenta, a equipe da CPE respondeu com tiros, atingindo os infratores.
Com o fim dos disparos, os policiais se aproximaram e constataram que ambos os indivíduos estavam feridos, mas ainda apresentavam sinais vitais. O desarme dos suspeitos foi realizado e o socorro foi prestado até a unidade de saúde local. Contudo, durante o atendimento, os dois não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Atualmente, os indivíduos ainda não foram identificados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, juntamente com médicos legistas, para os procedimentos de identificação e liberação dos corpos.
Durante a busca no veículo, foram encontrados e apreendidos aproximadamente 3 kg de maconha. O local do confronto foi isolado e as Polícias Civil e Científica foram acionadas para a realização dos procedimentos legais.
Duas pessoas morreram em confronto; a identificação dos indivíduos ainda não foi realizada. Na ação, duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo Ford KA foi confiscado. O local foi isolado e as autoridades competentes foram acionadas. O Instituto Médico Legal foi chamado, juntamente com a perícia, para realizar os procedimentos de praxe. Em seguida, os corpos serão encaminhados ao IML para identificação.