Corpos das cinco vítimas de acidente em Niquelândia foram veladas e sepultadas nesta segunda-feira,1
foram velados em Niquelândia, os corpos das cinco vítimas de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo, 31 de julho de 2022, no bairro Santa Efigênia, quando um veículo rampou no final de uma rua sem saída, voou por cerca de 32 metros e atingiu o barrando do córrego Bacalhau, em Niquelândia.
Ainda não se sabe o que antecedeu o acidente, quando as equipes de primeiros socorros chegaram ao local, depararam com as vítimas sem sinais vitais. Sendo que duas delas estavam fora do veículo (foram ejetadas), e as outras três presas às ferragens de um Novo Gol 1.0 City, de cor prata, ano 2012, de propriedade da condutora, Joana Soares da Silva, de 45 anos.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada as 10:20 para o atendimento. Ao constatar que as cinco vítimas estavam mortas, a Polícia Técnico-Científica de Uruaçu foi acionada para realizar a perícia no local e recolher os corpos para o Instituto Médico Legal, onde seriam submetidos a analises cadavéricas e outras providências.
Ao que se sabe até o momento, é que as vítimas: Joana Soares da Silva, sua filha Ana Carla Soares da Silva, de 28 anos, uma prima de Joana, identificada como Sirlene Soares da Silva, de 35 anos, uma amiga de Ana Carla, identificada como Joana Darc Pereira Torres, de 30 anos e um amigo de Ana Carla, por nome de Joel Barbosa Santiago, de 48 anos, estariam juntos em uma festa que acontecia nas proximidades do parque agropecuário da cidade.
Por volta das 3:30 da madrugada de domingo, eles deixaram o local seguindo em direção a feira coberta, localizada na Rua 09A, do setor Santa Efigênia, local onde Joana e Ana Carla vendia salgados aos domingos, em uma banca por nome Mãe e Filha. A partir deste momento, os fatos ainda são incertos, porque Joana saiu da feira, para deixar algumas das pessoas em casa, e retornaria para o local, com os salgados para vender.
A dinâmica do acidente vai ser investigada e esclarecida pela Polícia Civil da cidade, que dará maiores detalhes do que pode ter acontecido. A Rua 09A não tem ponte que atravessa o córrego Bacalhau de acesso o Bairro Sol Nascente. Em alta velocidade, Joana desceu a rua e o carro rampou no final da mesma, voando no ar e batendo de frente com o barrando direito do córrego.
Fonte: Plantão de noticias