A polícia de Catalão foi chamada para atender uma ocorrência na manhã deste sábado,22, onde um homem invadiu o estúdio da Sucesso FM na hora de um programa dirigido por Ricardo Nogueira com comentários de Mamede Leão.
O Homem entrou exaltado com os jornalistas durante uma transmissão ao vivo, onde segundo informações da PM , o autor das agressões que é irmão de um servidor da Prefeitura de Catalão, que teria envolvido em um fato com a reportagem do programa no estádio Genervino da Fonseca onde realizavam uma cobertura do CRAC na última sexta-feira (19).
Estavam presentes no estúdio, os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que falavam sobre a situação que aconteceu no estádio do Crac no dia anterior com críticas, senso assim o homem teria ficado insatisfeito devido as críticas do nome de seu irmão envolvido na confusão do estádio. Então, no meio da fala, ele invadiu o estúdio e disse querer participar do programa e partiu para cima dos jornalistas que ficaram acuados.
O presidente da Associação dos cronistas esportivos de Goiás, sr; Lucimar Augusto vai se posicionar sobre o caso, já que a reportagem envolvia o CRAC.