Com informações da PM
Na madrugada desta terça-feira, 02/04, as equipes da Polícia Militar patrulhavam a Rodovia GO 210 que liga as cidades de Catalão e Goiandira, a fim de previnir ações de ladrões de banco e de veículos na Região.
Ao visualizarem um veículo suspeito transitando pela Rodovia, os PMs tentaram realizar a abordagem, mas os infratores da lei evadiram, entraram na cidade de Catalão, perderam o controle do carro e capotaram na Vila Margon.
Os infratores ainda tentaram evadir a pé, mas foram contidos pelos PMs após cerco policial.
Um deles, Leandro Marques Gomes Pereira, de 21 anos e com antecedentes criminais por homicídio doloso, roubo de veículo, posse e porte ilegal de arma de fogo (por 5 vezes), tráfico de drogas e furto de veículo, natural de Goiânia/GO, conduzia o veículo que havia sido roubado em Aparecida de Goiânia na última sexta-feira e foi hospitalizado em virtude das lesões derivadas do acidente de trânsito hoje.
O outro envolvido, Paulo Renan Barreto, de 27 anos e natural de Brasília/DF, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação, inclusive foragido da justiça, foi preso em flagrante.
Outra mulher, de 19 anos e natural de Santa Terezinha/MT, também foi presa.
A associação criminosa teria vindo à Catalão/GO para, novamente, tentar se instalar e praticar roubos de veículos.
Na residência locada por eles, no Bairro das Américas, foram localizados duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, munições de diversos calibres, um colete e roupas que foram utilizadas em roubos a comércio e veículos recentemente em Catalão.
No veículo que estavam, que foi recuperado por ser produto de roubo, foram localizados dinheiro proveniente do tráfico de drogas, talões de cheques e porções de cocaína e êxtase.
Dessa forma, os agressoress da sociedade foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, tráfico de drogas e associação criminosa.
Fonte: 18ºBPM/9ºCRPM