Fomos informados via celular funcional pelo COPOM SGT ADINIL, que um homem iria cometer suicídio, e as únicas informações que tínhamos era que ele estava de bicicleta em uma casa em construção próximo a mata do antigo CESUC.
Rapidamente deslocamos para o Bairro Campo Bello, pois sabíamos que tínhamos pouco tempo para encontrá-lo, e após um intenso patrulhamento no intuito de localizar o Sr MANOEL pois as informações eram poucas, passando pela Rua LT-12 avistamos uma bicicleta próximo a uma construção residencial, então descemos rapidamente, e foi quando deparamos com ele em cima de uma escada com uma corda amarrada no pescoço, e foi possível ver o instante em que ele afasta a escada de seus pés, ficando pendurado pela corda no pescoço.
Neste momento conseguimos colocar a escada novamente na parede e cortar a corda. Descemos o Senhor e o colocamos no chão pois aparentava estar inconsciente. No momento em que estávamos o reanimando chegaram as testemunhas proprietários da construção. No momento em que o Sr MANOEL conseguiu ficar em pé começou a chorar compulsivamente, perguntamos ao mesmo por qual motivo tentou cometer suicídio, este nos respondeu que “estava cansado da vida”. A identidade do Sr MANOEL foi localizado sozinha no bolso esquerdo de sua camisa.