A Guarnições de resgate e de salvamento foi acionada para atender uma ocorrência versando colisão entre carro x carro em via pública, resultando em 02 vítimas do sexo feminino.
No local, deparamos com as vítimas ainda no interior do veículo. A vítima 01 (condutora) estava consciente, verbalizando, não apresentando sinais de trauma. Ela relatou que estava no 8º mês de gestação e durante a avaliação, disse também que não sentia nenhum tipo de dor ou desconforto, que se sentia bem.
Por conta dos danos no veículo decorrentes da colisão, a porta dianteira do lado esquerdo do veículo ficou emperrada, optamos então retirá-la pela traseira, respeitando o ângulo zero, minimizando movimentos da coluna.
A vítima 02 (passageira dianteira) estava sentada, consciente, sem sinais de trauma, relatou que após a colisão, saiu do veículo e que por não apresentar lesões, voltou para o interior do mesmo, para prestar auxílio à condutora.
Ambas foram transportadas ao hospital Nasr Faiad, onde ficaram sob cuidados médicos. O veículo estava estabilizado, com as 4 rodas apoiadas no solo, fora da pista de rolagem. Os ocupantes do segundo veículo envolvido não sofreram lesões.
Atuaram na ocorrência as guarnições ASA-106 (ST Ricardo, 3º SGT Rosa) e UR-225 (1º SGT Maia, 1º SGT Wisner).