A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais – GEIC/9ª DRP, realizou na tarde de hoje, 26.08.2024 a prisão em flagrante de uma investigada de 42 anos de idade, suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Primavera, em Catalão.
De acordo com as investigações da PC, a suspeita já havia sido investigada anteriormente por atividades relacionadas ao tráfico de drogas. Durante monitoramento de rotina, a equipe do GEIC avistou a mulher em atitude suspeita, aparentemente comercializando entorpecentes na via pública, naquele bairro.
Após solicitar apoio de uma policial feminina para realizar a abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$565,00 em notas diversas, além de aproximadamente 38 pequenas porções de “Crack” escondidas nas partes íntimas da suspeita, caracterizando a posse para o tráfico de drogas.
Deste modo, a investigada recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede do GEIC para os procedimentos cabíveis, onde foi formalizada sua prisão em flagrante delito, a qual responderá por suposta infração ao art. 33, “caput”, da Lei de Drogas, permanecendo à disposição da Justiça.