A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Catalão, e a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizaram uma operação conjunta visando combater o crime de homicídio e tráfico de drogas em Catalão, estado de Goiás.
A ação foi desencadeada nesta quinta-feira, 11 de julho, após investigações que relacionaram um homicídio ocorrido em 7 de julho na rua Salvador, no bairro Jardim Paraíso. A operação resultou na prisão de três suspeitos com mandados de prisão em aberto. Além das detenções, foram apreendidos diversos itens, incluindo celulares, uma balança de precisão, 1.643 gramas de maconha, embalagens para entorpecentes e dinheiro em espécie.
As autoridades policiais estão focadas em esclarecer o homicídio de Diego Alves de Souza, de 17 anos, ocorrido em 7 de julho no bairro Jardim Paraíso. As investigações estão em curso para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nos crimes.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a sede do GEIC para os procedimentos de polícia judiciária.