Um homem identificado como Lindoval Santos, de 47 anos, foi brutalmente espancado durante um desentendimento com o namorado da enteada e um amigo. O fato ocorreu na noite de domingo (28), no bairro São João. De acordo com a PM, um dos suspeitos é o genro da vítima, que contou com a ajuda de um amigo para agredir a vítima.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar no local, deparou-se com a vítima inconsciente. Após receber os primeiros socorros, o homem agredido foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão, em estado gravíssimo.
Devido à gravidade, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO), mas morreu nesta segunda-feira (29).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, e segundo as informações apuradas, as agressões ocorreram após a enteada ter um desentendimento com seu padrasto. A discussão teria ocorrido, após ela ficar ausente de casa por alguns dias, e ao retornar, na noite de domingo, na companhia do namorado e do amigo, os suspeitos agrediram brutalmente a vítima após uma discussão.
A PM continua as diligências para localizar os autores da agressão.