As Polícias Civil e Militar do Estado de Goiás uniram forças mais uma vez e deflagraram OPERAÇÃO POLICIAL visando combater o crime de tráfico de drogas na cidade de Nova Aurora-GO.
Após levantamento de informações compartilhadas, a Polícia Civil representou pela expedição de 04 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar que foram prontamente deferidos
pelo Poder Judiciário.
Em duas residências foram encontrados entorpecentes, balanças de precisão e material para embalar as drogas em situações e quantidades que configuram os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
Em uma residência foi preso um casal investigado, sendo um homem de 30 anos de idade, com antecedente criminal pelo crime de furto e uma mulher de 44 anos de idade, sem antecedentes criminais, na posse de porções de Maconha. O casal recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com pena somada que variará entre 8 e 25 anos de reclusão.
Em outra residência foi preso um suspeito de 49 anos de idade, com registro criminal pelo crime de estupro. Em sua residência também foram encontrados entorpecentes do tipo Maconha, balança de precisão e material para embalar drogas. Diante dos fatos averiguados, ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas com pena que variará entre 5 a 15 anos de reclusão. Foi apreendido ainda, num terceiro local, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, o que será objeto de investigação.
Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional à disposição da Justiça.