Cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa. Caiado participou de maneira remota, pois está em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia no coração.
Após um mandato sem muitas ações, Ronaldo Caiado (UB) tomou posse nesse domingo (1) para o segundo mandato como governador de Goiás. A cerimônia aconteceu na Assembleia Legislativa do estado, em Goiânia.
Caiado participou de maneira remota, pois está em São Paulo, se recuperando de uma cirurgia no coração. Durante discurso, Caiado afirmou que seu objetivo, durante os próximos quatro anos de governo, é “governar para melhorar a vida dos goianos’.
A solenidade foi comandada pelo presidente da assembleia, o deputado Lissauer Vieira (PSD), no plenário Iris Rezende. O deputado Virmondes Cruvinel (UB) foi até São Paulo, levando o termo de posse para que Caiado pudesse assinar.
Deixou a desejar
Quem achou que o Governador Ronaldo Caiado chegaria como unanimidade se enganou, Caiado levou o primeiro mandato praticamente sem oposição, e chega para o segundo governo desgastado e sem credibilidade. Basta ver o Estado de Goiás com várias demandas não cumpridas.