Gusttavo Lima não quer mais sua imagem atrelada à divulgação do Frigorífico Goiás, famoso por ter criado a “Picanha Mito”, em homenagem a Jair Bolsonaro, e vendida por R$ 1,8 mil o quilo. O cantor também era um dos sócios do estabelecimento e, segundo sua assessoria de imprensa, não possui mais nenhum vínculo.
Em nota enviada a esta coluna de Splash, a assessoria do cantor informa: “A Balada Music e a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima comunicam que o artista encerrou em 24/05/2022 os trabalhos de divulgação da marca FG – Frigorífico Goiás. Na data se deu o encerramento do contrato de imagem do artista com a empresa”
Segundo fontes da coluna, Gusttavo Lima, que teve diversos shows com cachês milionários investigados recentemente, tem tentado aos poucos se desvencilhar de questões políticas. Considerando a nova estratégia, o contrato de sociedade e imagem com o frigorífico não é um bom negócio.
frigorífico não é um bom negócio. Vale lembrar que, em maio deste ano, a presença de um helicóptero com o rosto de Bolsonaro chamou a atenção em Goiânia.
A assessoria de imprensa do cantor afirma que o término da parceria não tem relação com questões políticas e que não comentará mais detalhes sobre o assunto.
Fonte: Uol | Foto: Rede Sociais