O Corpo de Bombeiros foi solicitado para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo Carro x Moto. Chegando ao local, havia 2 vítimas (condutor e acompanhante da motocicleta), que estavam na faixa de domínio da pista.
A vítima 01, condutor da motocicleta, sexo masculino, 41 anos, em decúbito lateral direito, inconsciente, porém com sinais vitais normais, sem lesão aparente. Foi realizado a imobilização da vítima conforme protocolo de APH e transportado ao PS da Santa Casa pela equipe de resgate, monitorando os sinais vitais.
A vítima 02, acompanhante da motocicleta, 24 anos, estava em decúbito lateral esquerdo, consciente, porém confuso, apresentando um corte contuso na região frontal da cabeça de grande porte, com hemorragia (TCE), contusão no joelho esquerdo e escoriações pelo corpo. Essa vítima foi assistida pela equipe de salvamento e transportada pela equipe do Samu que apoiou a ocorrência.
O condutor do veículo não foi encontrado no local. Foi feito uma varredura nas imediações em um raio de segurança e nada foi encontrado. Não havia sinais que indicassem que o condutor pudesse ter sido arremessado para fora do veículo, porém havia sinais de que o parabrisa havia sido quebrado de dentro para fora, o suficiente para passar uma pessoa.
O veículo ficou fora da pista e a motocicleta estava presa na frente do mesmo.
Guarnição: St Cardoso, Sgt Elias, Sgt Fossá, Cb Renner, Sd Vitor Naves.