Gusttavo Lima desabafou durante uma livede mais de 20 minutos realizada no Instagram na noite da última segunda-feira (30). O sertanejo falou sobre as investigações envolvendo shows marcados em Conceição de Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ) e chegou a chorar dizendo que está sendo tratado como “bandido”. Assista ao vídeo abaixo!
“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público”, disse o marido de Andressa Suita.
O sertanejo disse durante o vídeo que está “levando muitas pancadas” e comentou os acordos feitos. Em Conceição do Mato Dentro, o cachê cobrado foi de R$ 1,2 milhão.
Gusttavo disse por pelo menos quatro vezes que usa a voz para colocar a comida na mesa da sua família e da família de outros 500 funcionários.
“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso”, disse.
O cantor afirmou na live que as apresentações foram contratadas pelos valores normalmente cobrados. “Eu sou um trabalhador normal, como todos vocês. Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, argumentou.
Lima disse que as polêmicas recentes o prejudicaram emocionalmente. “Queria que tivesse um pouco mais de sensibilidade, valorizar nosso trabalho, se for público ou privado, temos que viver disso. Não impeça a única coisa que eu tenho pra vender”.