Um homem identificado como Vilmar da Silva, de 42 anos, morreu atropelado por um trem, no setor Nadim Saud, na tarde deste domingo (18), na cidade de Pires do Rio. O acidente aconteceu por volta das 16:30h.
Segundo a Polícia Militar, o maquinista relatou que se aproximou do perímetro urbano com todos os procedimentos de segurança exigidos pela empresa, visualizou uma pessoa deitada na linha férrea, e de imediato acionou os freio e a buzina, porém a pessoa não esboçou reações.
Após a vítima ser atropelada, o trem parou aproximadamente 70 metros do local onde foi acionado do sistema de segurança. Ainda segundo a PM, a vítima teve o braço direito e pé esquerdo decepado, além da perna esquerda dilacerada.
O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas infelizmente a vítima teve óbito confirmado no local. A Polícia Técnica-Cientifica foi acionada para realizar perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas.
Informações repassada a PM por populares, que a vítima foi vista alguns minutos antes do ocorrido em um bar localizado no mesmo bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio
Informações: Portal Piresino