Na noite desta quarta-feira, 07, por volta de 23h00, no km 207 da BR 050, perímetro urbano de Campo Alegre de Goiás, a PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal.
Uma carreta, carregada com farelo de soja, transitava normalmente na rodovia quando, uma motocicleta saía pela contramão, na alça de acesso da rodovia, e bateu de frente com a autocarga.
O motorista de 41 anos, que causou o acidente, foi socorrido pela ambulância de resgate da concessionária ECO 050, com fraturas nos membros e encaminhado para a Santa Casa de Catalão.
Ainda no hospital, os policiais fizeram o teste no “bafômetro” que acusou 0.76 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O valor é mais que o dobro da quantidade mínima considerada crime de trânsito.
O motorista da carreta não se feriu.
O motorista, que foi transferido para Goiânia em função da gravidade das lesões, foi multado em quase 3 mil reais por embriaguez, poderá ter o direito de dirigir suspenso por um ano e responderá pelo crime de dirigir sob efeito de álcool, após alta hospitalar.
Fonte: PRF