Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de dirigir bêbado e provocar um acidente que matou duas pessoas, na madrugada de sexta-feira, 18, em Itumbiara.
Ele seria filho de José Gomes da Rocha, ex-prefeito da cidade, que foi assassinado durante uma carreata, em 2016Câmeras de segurança registraram o momento da colisão em um cruzamento da cidade.
O condutor do carro atingido, de 44 anos, morreu no local após ficar preso às ferragens. Já uma adolescente, de 15, que estava no carro do jovem que causou o acidente, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
De acordo com o delegado Ricardo Chueire, que fez o flagrante, o motorista foi detido em flagrante e preferiu ficar em silêncio.”Não é habilitado, estava em velocidade excessiva e estava extremamente embriagado.
Não fez o bafômetro, mas testemunhas indicam isso e foi lavrado o termo de alcoolemia também que mostra que ele estava com sinais de embriaguez, e o médico, no exame de corpo de delito, anotou isso também. O carro tinha muitas latas de cerveja”.O filho do ex-prefeito foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O jovem já foi encaminhado para o presídio da cidade.