Polícia Civil investiga morte de jovem que estava desaparecido em Caldas Novas e não descarta a hipótese de homicídio
A Polícia Civil de Caldas Novas está investigando o suposto suicídio do jovem Natanael Gouveia de Lima, 25 anos, cujo corpo foi encontrado pendurado em uma árvore em uma região de trilha, próximo à Serra de Caldas, no último dia 31 de Agosto. Dois homens que passavam pelo local sentiram um forte odor e se depararam com o cadáver já em avançado estado de decomposição.
A Polícia Militar foi acionada juntamente com a Polícia Civil e peritos. A identificação do corpo foi feita por meio das digitais.
Natanael estava desaparecido desde o dia 29 de Julho. Desde a data os familiares buscavam por informações sobre seu paradeiro e registraram o caso na Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas.
Há informações sendo checadas na investigação sobre a suposta viagem que o jovem fez para Goiânia em um UBER, dias após seu desaparecimento.
De acordo com familiares, Natanael fazia um tratamento para deixar de fumar, cujos medicamentos causavam alucinações.
Pela situação em que seu corpo foi encontrado, a hipótese mais provável até então era de suicídio, porém de acordo com o delegado que cuida das investigações, Dr. Rogério Moreira, a hipótese de homicídio não está descartada, e a expectativa é de que o caso seja elucidado em breve.
Hedson Arantes | Repórter | Publicidade