Um caminhão-cegonha, que carregava 11 carros, pegou fogo após bater contra a estrutura da praça de pedágio, na noite desta terça-feira (25), no km 553, na BR-153, em Professor Jamil, na região Sul de Goiás. Chovia no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta saiu de São Paulo e seguia para Brasília quando o motorista acabou colidindo na cabine da praça de pedágio. Após a batida, houve um incêndio que destruiu o cavalo mecânico e nove veículos.
Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros e da Triunfo Concebra, concessionária que administra o trecho, atuaram por duas horas na extinção das chamas.
Treze bombeiros utilizaram 500 litros de água para controlar o incêndio. Ainda de acordo com a PRF, o motorista contou que dormiu ao volante. Ele sofreu ferimentos leves e foi conduzido para uma unidade de saúde em Hidrolândia. Em nota, a Triunfo Concebra informou que além do caminhão-cegonha e dos carros, outro veículo que estava na cabine também foi atingido. De acordo com a concessionária, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos por 27 minutos para avaliação técnica e de estrutura da praça de pedágio. De acordo com a concessionária, o fluxo no sentido norte foi liberado às 00h17 e sentido sul 00h20. Por questões de segurança, os motoristas foram orientados a trafegar com velocidade reduzida pelo local
Fonte: Opopular e redes sociais