Texto e foto: Alan Cássio
Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros na Rua 22, em Rio Quente,no início da madrugada deste domingo (01). A namorada dele, de 20 anos, foi atingida por um tiro, mas passa bem. Os suspeitos fugiram e não foram encontrados.
O crime aconteceu em uma das principais Ruas da cidade. A namorada de Rafael Oliveira da Silva de 26 anos relatou que o namorado e ela estavam trafegado pela rua em uma moto quando os assassinos chegaram em outro veículo e começaram a atirar, após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas onde permanece hospitalizada. A mulher disse ainda que viu um homem armado, mas não soube descrever as características dele.
O corpo de Rafael de Oliveira de 26 anos ( Vulgo Chimbinha), morreu com pelo menos três tiros, o corpo do homem foi trazido para o Instituto Médico Legal de Caldas Movas. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tinha várias passagens pela Polícia. Em maio deste ano ele chegou a ser preso acusado de ameaça uma pessoa, na delegacia ele fez ameaças a inimigos de uma facção criminosa rival. Para a Polícia ele foi morto por conta de seu envolvimento com crime organizado.