Dois assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar de Caldas Novas
Na tarde desta quinta-feira (27), dois assaltantes, que estavam praticando roubo em Caldas Novas, trocaram tiros com equipes da Polícia Militar e foram alvejados e mortos.
Renato Guimarães (31) e Lucas Dias Silva (24), estavam em uma caminhonete L-200, cor prata, e praticaram um assalto no setor Itaici 2, onde usaram de força para arrancar a bolsa da vítima.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima com as características do veículo e conseguiu localizar o mesmo nas proximidades do Fórum.
Houve perseguição pelas ruas da cidade, os indivíduos atiraram contra as equipes. Nas imediações do trevo da Toyota, mais troca de tiros, até que os suspeitos capotaram a caminhonete. Os dois foram baleados e não resistiram aos ferimentos e morreram antes de darem entrada na Unidade de Pronto Atendimento, pra onde foram encaminhados pelas equipes de socorro.
Renato Guimarães (31), tem passagens pela polícia. Este canal não conseguiu informações sobre Lucas Dias Silva (24).
Até o fechamento desta matéria, não tivemos a confirmação se a caminhonete usada pelos assaltantes era produto de furto ou roubo.
Em entrevista coletiva a imprensa, divulgada nesta canal, o comandante do 26° BPM de Caldas Novas, tenente coronel Rony Alves, deu detalhes sobre a ocorrência.
Com informações de Hedson Arantes