Um homem que participou de uma tentativa de roubo a veículo de carga na madrugada desta quinta-feira, 06 de junho, em Uberlândia, foi morto por um dos comparsas do crime. No fim da noite de ontem, por volta de 23h, o caminhoneiro que vinha de Coromandel trazendo uma carga de soja para laboratório para Uberlândia foi abordado por criminosos armados em um veículo Gol de cor cinza, no km 591 da BR-365. Eles mandaram o motorista parar, mas ele perdeu o controle da direção e acelerou o caminhão. Os assaltantes atiraram várias vezes contra o veículo, que ficou crivado de balas. Nenhum tiro acertou a vítima.
Em poucos minutos de investida os bandidos desistiram da abordagem. Na confusão a vítima percebeu o Gol desacelerando e não soube informar o motivo. Ele entrou com o caminhão em uma estrada de terra, apagou os farois, acionou a polícia e aguardou socorro. Os militares realizaram rastreamento e localizaram o veículo Gol às margens da MGC-452, sujo de sangue, indicando que havia alguém baleado. Havia sangue dentro e fora do veículo e duas cápsulas de calibre .12 deflagradas no assoalho. Próximo do local do crime, em uma estrada de terra que dá acesso ao Bairro Vila Marielza, foi localizado o corpo de Gabriel Roger Duarte Silva.
A polícia continua os rastreamentos para chegar aos bandidos. o motorista assustado, converso com nossa reportagem a respeito do momento de terror que passou nas mãos dos bandidos.