O corpo do taxista Francirrênio Martins Cabral foi encontrado por volta do meio dia dessa quinta-feira 31/01, próximo ao lixão de Rio Verde GO.
Os criminosos relataram, que em dado momento um dos elementos que estava sentado no banco de atrás do veículo passou a corda no pescoço do motorista e apertou até ele parar o carro, ele parou e desmaiou, quando ele desmaiou foi levado para o meio da mata que fica no meio da soja, chegou lá ele (taxista) acordou e tentou reagir e foi esfaqueado, com vários golpes no tórax.
Os três elementos envolvidos no latrocínio contrataram o taxista para fazer uma corrida até a cidade de Rio Verde, por volta das 19:30hs do dia 30/01 no Bairro Hélio Leão em Quirinópolis, desde então Francirrênio não fez mais contato com familiares.
Após perceberem o desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e comunicaram a polícia. Através do sistema de rastreamamento do veículo, foi descoberta a rota, que possibilitou a prisão dos elementos em Novo São Joaquim-MT. O veículo passou na cidade de Barra do Garças MT divisa com o estado de Goiás, as 7:05hs minutos e as 8:40hs já estava em Nova Xavantina MT.
Diante das informações a Polícia Militar de Mato Grosso passou a monitorar a rodovia e ao avistar os bandidos com o veículo deram ordem de parada, mas eles empreenderam fuga, foram alcançados e presos após intensa perseguição. Para a PM eles disseram que tinham pego o carro de uma terceira pessoa, no intuito de escaparem do crime de latrocínio, após serem levados para a Delegacia de Polícia civil daquela cidade, assumiram o crime e disseram onde estaria o corpo, uma equipe do CPE de Rio Verde foi até o local citado e confirmou o óbito.
O Comandante da 12ª CIPM Major Rogério Bispo, enviou uma equipe do GPT até o local, o corpo estava a 1500 mts antes do lixão a esquerda da Rodovia BR 452, a 500 metros distante da pista.
Informações preliminares, e reconhecimento através das fotos que circularam nas redes sociais, dão conta que os três elementos são da cidade de Quirinópolis.