A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9a DRP, com apoio das equipes da 1a e 2a DDP’s/Catalão e Delegacias de Goiandira, Ipameri, Ouvidor e Três coordenados, deflagrou Operação policial na cidade nesta manhã, isso, após investigação realizada pelo Genarc.
Foram cumpridos 05 (cinco) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar.
Durante as diligências, um inveatigado de 20 anos de idade, com registro criminal pelo crime de receptação foi preso em flagrante em sua casa no Bairro Primavera após ser surpreendido na posse de diversas porções de ” Crack” devidamente embaladas e separadas para serem comercializadas.
Em outro local, na sequência das diligências, um empresário do ramo de som automotivo foi conduzido à sede do Genarc para prestar esclarecimentos sobre substâncias encontradas em seu estabelecimento e logo em seguida foi liberado, conforme previsto em lei.
O suspeito preso em flagrante no Bairro Primavera teve sua prisão ratificada pela autoridade policial e responderá pelo crime do art. 33, da Lei de Drogas, com uma pena que variará entre 5 e 15 anos de reclusão. Após a lavratura dos procedimentos legai, ele foi recolhido ao presídio local onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
A operação teve início às 06hs da manhã e contou com a participação de 22 policiais civis.
Fonte:PC