Uma adolescente identificada como Beatriz Lorrany Alves Pereira, de 16 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (21) dentro de sua residência no Setor Boa Vista, em Caldas Novas. A vítima cuidava das irmãs quando foi surpreendida por um criminoso que supostamente tentava furtar objetos da casa.
De acordo com informações iniciais, tudo indica que Beatriz teria flagrado o suspeito tentando levar uma televisão e uma caixa de som, que foram encontradas na parte externa da residência quando a Polícia Militar chegou ao local. Ao se deparar com a jovem, o criminoso a atacou com pelo menos quatro facadas.
O crime ocorreu na frente da irmã mais nova, de cerca de 5 anos, que presenciou a cena e, em choque, correu pelas ruas pedindo socorro. A criança relatou aos vizinhos e aos policiais que o autor usava uma máscara, permitindo apenas que ela visse seus olhos.
A perícia técnica esteve no local ainda na madrugada e realizou os primeiros levantamentos, recolhendo vestígios que podem auxiliar na identificação do autor.
A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha com a principal linha de que se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, mas não descarta outras possibilidades.
Fonte: Allan cassio