Home Acidente ACIDENTE EM PIRES DO RIO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

ACIDENTE EM PIRES DO RIO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

de Luiz Cláudio
0 comentário 327 visualizações

Na manhã de hoje, por volta das 05:15, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar um acidente de trânsito no setor Sampaio, em Pires do Rio. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor da motocicleta envolvida já havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelos sargentos Meireles e Cruz.

Testemunhas relataramque estava em sua residência, acordou com um forte barulho e ao sair para investigar, encontrou a motocicleta colidida contra um poste e o condutor caído no chão, visivelmente em dificuldades para se comunicar. Imediatamente,  acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

No hospital, a enfermeira informou à equipe policial que a vítima, identificada como Fabrício Gomes de Freitas, já havia chegado sem vida. A informação foi corroborada pela médica, que atestou o óbito.

Após a confirmação do falecimento, a equipe da PM entrou em contato com esposa da vítima, que se apresentou no hospital. A polícia também notificou a Polícia Civil sobre o ocorrido, através do escrivão, que ficou a par da situação e acionou os órgãos competentes para as devidas investigações.

O trágico acidente traz à tona questões sobre a segurança no trânsito e a importância de atenção redobrada por parte dos condutores. A Polícia Militar e a Polícia Civil continuarão a investigar as circunstâncias que levaram a essa fatalidade, buscando esclarecer os detalhes do ocorrido.

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow