A Polícia Civil por meio da equipe do Grupo A da Central de Flagrantes e Atendimento ao Cidadão de Catalão, pertencente à 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), prendeu em flagrante, na tarde de 16 de novembro de 2025, um homem de 39 anos no Bairro Conquista, suspeito de registrar e armazenar em seu celular um vídeo de relação sexual com sua enteada, uma adolescente de 15 anos.
Segundo informações a ação teve início após a genitora da vítima comparecer à Central de Flagrantes acompanhada por conselheiros tutelares, relatando que o padrasto vinha mantendo relações sexuais com a adolescente há aproximadamente cinco anos e que, recentemente, havia gravado um dos abusos. Com as informações em mãos, a equipe policial iniciou diligências para localizar o investigado e apurar os fatos.
Por volta das 18h, o suspeito foi encontrado. Durante a verificação do aparelho celular, os policiais localizaram na galeria um vídeo contendo a relação sexual citada pela denunciante, confirmando o teor da ocorrência.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que trata do armazenamento de conteúdo pornográfico envolvendo adolescente. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.














