Na noite de quarta-feira, 23 de outubro, um grave acidente resultou na morte de um motociclista na BR-050, no km 269, sentido Catalão, em direção ao distrito de Pires Belo, próximo ao restaurante Tudo Caipira. O motociclista, identificado como Sebastião Ferreira Primo, de 67 anos, colidiu na traseira de um veículo Chevrolet Prisma que estava parado no acostamento da via. Conhecido como “Tião Primo”, Sebastião morava na região conhecida como “Mata Preta”, próxima ao local do acidente, e era bastante querido por todos na comunidade.
O impacto da batida foi tão violento que o motociclista morreu no local. Equipes de socorristas da concessionária responsável pela rodovia foram acionadas, mas, ao chegarem, constataram que a vítima já estava sem vida.
A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada e isolou a área para a realização da perícia. A polícia técnica-científica foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo foi enviado à Instituição Médico Legal (IML) de Catalão para as devidas providências.