Quase acontece uma tragédia no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, na terça-feira,16, ontem.
Por volta das 19h20, uma viatura foi acionada a comparecer no Hospital São Nicolau em Catalão, onde um homem de 29 anos foi atingido por um tiro na cabeça pelo companheiro durante uma caçada de javali.
Segundo relatos obtidos pelos policiais, o suspeito do disparo, um homem de 60 anos estava caçando javali junto com a vítima em uma fazenda próxima à comunidade dos Martírios, e durante a caçada o suspeito e a vítima se distanciaram um do outro, momento em que o suspeito acabou efetuando um disparo acidental com sua espingarda calibre 36 atingindo a vítima que gritou após os disparos.
Ao ser indagado sobre a documentação e registro da arma, o suspeito confessou não possuir o registro legal para a posse da espingarda.
Sendo assim os policiais encaminharam o indivíduo para delegacia de polícia de Catalão, para que os procedimentos pudessem ser tomados. O suspeito prontificou-se a fazer a apresentação espontânea para esclarecer os fatos.
Após a realização de um exame de tomografia, foi constatado que a vítima apresentava duas esferas de chumbo de tamanho pequeno alojadas entre o couro cabeludo e o crânio. Felizmente, a lesão foi superficial e não oferece risco à vida do paciente.
Fonte: PM














