Home Plantão Policial CPE PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, NO BAIRRO DAS AMÉRICAS

CPE PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, NO BAIRRO DAS AMÉRICAS

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,K visualizações

O CPE prendeu dois suspeitos na noite deste sábado, 25, após receber várias denúncias por tráfico de drogas, os militares foi até a Rua Panamá, no Bairro das Américas, em Catalão onde estavam os denunciados.

Ao chegar no local, os militares realizaram a abordagem a dois indivíduos, sendo que com um deles foi encontrado duas porções de maconha.

Em seguida realizaram a abordagem na residência do segundo, onde foi encontrado mais porções de maconha, balança de precisão, plástico para embalar as drogas e dinheiro em espécie da venda de entorpecente.

Assim, a equipe do CPE realizaram a prisão de duas suspeitos, com eles também foram apreendido os itens: 12 porções peq. de maconha, 1 porção grande maconha, balança de precisão e R$ 70,00 em espécie.

Os suspeitos e os objetos foram levados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Foto: CPE

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
415X50 copy
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow