Home Plantão Policial POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE FAMÍLIA APÓS 6 CORPOS SEREM ENCONTRADOS NO DF

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE FAMÍLIA APÓS 6 CORPOS SEREM ENCONTRADOS NO DF

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,3K visualizações

Na quinta-feira (12), a cabeleireira Elizamar Silva e três filhos sumiram; no dia seguinte, carro dela foi encontrado carbonizado com quatro corpos dentro. Marido, sogro, sogra e irmã da cabeleireira também desapareceram e outros dois corpos foram localizados.

Elizamar Silva, de 39 anose três filhos dela sumiram na última quinta-feira (12). Ela é dona de um salão de beleza na quadra 307 da Asa Norte, em Brasília. No dia seguinte, o veículo da cabeleireira foi encontrado com quatro corpos dentro, próximo a Cristalina (GO), no Entorno do DF.

Elizamar desapareceu após sair para buscar o marido, de 30 anos, na casa da sogra, na região do Itapoã. Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil do DF informou que ele também está desaparecido, assim como o pai, a mãe e uma irmã do homem.

No sábado (14), policiais de Unaí (MG), na divisa com o DF, acharam o carro do sogro de Elizamar queimado. Dentro havia outros dois corpos, mas a Polícia Civil disse não ter certeza se eles são dos desaparecidos.

Desaparecimento de mãe e filhos

Elizamar é moradora de Santa Maria, no DF, e vive há dez anos com o marido. Ela é mãe de um rapaz de 24 anos, de uma jovem de 18 anos, além das três crianças que também estão desaparecidas: os gêmeos Rafael e Rafaela, de 6 anos, e Gabriel, de 7 anos.

À TV Globo, a filha mais velha da cabeleireira disse que esteve no local em que o carro da mãe foi encontrado e que reconheceu o veículo. A família espera o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para identificar os corpos.

Notícias Relacionadas