Home Acidente HOMEM É PRESO SUSPEITO DE DIRIGIR BÊBADO E PROVOCAR ACIDENTE QUE MATOU IDOSOS, EM URUTAÍ

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE DIRIGIR BÊBADO E PROVOCAR ACIDENTE QUE MATOU IDOSOS, EM URUTAÍ

de Luiz Cláudio
0 comentário 1,2K visualizações

Segundo a Polícia Civil, motorista de caminhonete apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer teste do bafômetro. Envolvidos no acidente eram de Pires do Rio.

Um homem de 65 anos foi preso suspeito de estar bêbado e provocar acidente em que um casal de idosos morreu queimado dentro de um carro na GO-020, em Urutaí, no sudeste de Goiás. Todos os envolvidos eram moradores de Pires do Rio, cidade vizinha. Um vídeo mostra o veículo em chamas no acostamento da rodovia

O acidente aconteceu no final da tarde de sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que a caminhonete de modelo S-10, dirigida por Francisco Alberto Tomazini, acabou fazendo uma ultrapassagem em local proibido, momento que acabou batendo contra a Fiat Strada, onde estavam os idosos Dario Silva, de 80 anos, e Onilia de Rezende Silva, idade não informada. 

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a defesa de Francisco Alberto Tomazini para que se posicionasse sobre o caso.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas

santiagox-1-650x115
imagem_2024-12-16_143641025
Gabarito-rodape
WhatsApp-Image-2024-03-15-at-09.36.14
ELO-BANNER-650X115-1-1 (1)
sotek-1-650x115
Castelo-ferragista-rodape-650x115
previous arrow
next arrow