Fonte: PC 9a DRP
A Policia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis da *Delegacia de Polícia de Ipameri/9a DRP*, na data de ontem (18.07.19), cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na cidade de Campo Alegre de Goiás e prendeu em flagrante delito os suspeitos, E.M.S, L.M.S e A.M.S*,
membros da mesma familia, pelos *crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores*.
Conforme a investigação, ao executar a diligência, a PC encontrou no local os três investigados na posse de porções diversas de “Crack” e dinheiro, bem como foram encontrados materiais elétricos furtados da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.
Além disso, ao cenário delitivo juntava-se
a clara necessidade de assistência social a uma criança e adolescentes, pois seis indivíduos com idade máxima de quinze anos permaneciam na casa, em situação de clara *vulnerabilidade e exposição ao crime*. A investigação já apontava que os adolescentes auxiliam os adultos na venda e remessa de drogas.
Realizada a apreensão dos objetos relevantes e a documentação das circunstâncias da
prática habitual dos delitos, os autores foram encaminhados à Depol, onde foram autuados em flagrante delito como incursos nos *arts. 33 e 35, da Lei de Drogas, 180, do CP, e 244-B, do ECA, todos c/c arts. 29 e 69, do CP*, sendo em seguida encaminhados ao Sistema Prisional à disposição da Justiça, enquanto os
menores foram entregues ao Conselho Tutelar.